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Manual - Jaiiro_Liima

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Mensagem por Jaiiro_Liima Seg Out 27, 2014 11:01 pm

Os Hitmans, também conhecidos como Assassinos de Aluguel, é a pessoa(s) contratada para Assassinar(Matar) um ou mais Alvos com Contrato em troca de Dinheiro(Recompensa). Usam modos Rápidos e Discretos para Assassinar, sem chamar a atenção e seguindo em diante com seus Contratos, assim como as Regras do Servidor, as Regras dos Hitmans também são bem Rigorosas na Realidade. ×



× Ser Level: 5+ ×
× Ter Ts³+Mic(Obrigatório)  ×
× Bug Eagle Hard ×
× Ser um Player na Organização Ativo ×
× Saber os Requisitos do Manual Completo ×
1.0 - Iniciando Teste para os Hitmans (Prático)
× Começando o Teste pelo:  [X1], em seguida partir para o [X2], isso se o Player passar pelo [X1]! ×

[/size]
1.1 - Iniciando Teste para os Hitmans (Teórico)
× Regras da Organização×
× Regras do Servidor ! ×
× Regras de Sequestro ! ×
× Regras de Assalto! ×
× Regras de Roubo ! ×
× Comandos da Organização! ×







REGRAS GERAIS DO SERVIDOR:
Regras Gerais do servidor •

O tempo de punição poderá ser aumentado ou diminuído se um Administrador achar que é necessário.





1 • Proibido atos Anti RPGs. Não cometa atos irreais, coisas que você não faria na vida real.

2 • Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.

3 • Proibido Drive-by (DB) ou Run-over, significa não atirar em pessoas como motorista ou como passageiro contra jogadores a pé, de um veículo. Run-over significa atropelar e deixar o carro em cima de alguém.

4 • Proibido Equipar Em Combate.

5 • Proibido usar drogas tanto em combate como enquanto estiver em perseguição.

6 • Proibido fugir de /Jetpack em Batalha quando estiver morrendo, seja qual for o motivo, ou batalhar, atirando com o /jetpack.

7 • Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Spawn Civil, 24/7, Prefeitura, Penitenciária e HQ's COPS. Nesses locais, Cops(em suspeitos) e Hitmans/Assassins(no contrato) podem atirar.

8 • Proibido Abuso de Bug.

9 • Proibido conseguir dinheiro ilegalmente, sendo criando contas fakes ou utilizando da prática de bugs para conseguir o dinheiro.

10 • Proibido forjar denúncias. As punições serão revertidas ao denunciante.

11 • Proibido Uso de JoyPad ou jogar no modo JoyPad.

12 • Proibido assaltar/sequestrar dentro de HQs ou no Spawn Civil ou em frente à Penitenciária.

13 • Proibido assaltar/sequestrar civis nível 2 e 3. Level 3 apenas se tiver com alguma cor de organização.

14 • Proibido usar qualquer tipo de /servico para assaltar/sequestrar.

15 • Proibido assaltar/sequestrar sozinho ou em duplas, caso queria fazê-los, é obrigatório ter 2 pessoas com você.

16 • Proibido reagir a sequestro/assalto, se houver mais que 3 sequestradores/assaltantes. Se seu veículo for explodido, não fuja a pé (não importa se eles mirarem ou não).

17 • Proibido se suicidar ou pedir para que outra pessoa te mate, seja pra perder nível de procura, não ser preso, não ser morto por contrato, voltar pro HQ ou qualquer outra coisa.

18 • Proibido União de Gangs, tanto em territórios como em outras ocasiões.

19 • Proibido dar /q em Combate, /q pra não ser preso ou se matar pra não ir preso.

20 • Proibido 2 SubLíderes(cargo 5).

21 • Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo, mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa.

22 • Proibido Calote. (roubo de casas e empresas). Se você for vítima de calote e tiver provas concretas, denuncie! O caloteiro levará punição e seus bens serão devolvidos.

23 • Proibido civis sem org participarem de guerra de GANG/ORG. Isso é considerado DM.

24 • Proibido um membro de GANG/ORG atirar em civis. Apenas se for a legítima defesa.

25 • Proibido Spawn Kill (matar onde os players nascem) e Invasão de HQ.

26 • Proibido ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Caso aconteça, haverá punições e banimentos.

27 • Proibido pegar aviões e jogar em frente o DP ou PREFEITURA. Isso é considerado Atentado Indevido.

28 • Proibido qualquer animação que esteja na /animlist em Locais de Roubo.

29 • Evite o mau uso do /relatorio e do /duvida indevidamente, como flood, xingamentos ou chat. O /relatorio é pra ser usado para suporte, como ajuda aos players, ou para você reportar alguma irregularidade aos Administradores e o /dúvida serve para esclarecer suas dúvidas.

30 • Evite o mau uso do /ang ou /gov indevidamente. O /ang e /gov servem para anunciar serviços da sua organização. Mensagens que não tenham relações com o servidor, insultar outras pessoas, difamar orgs inimigas, provocações, citar orgs, citar nome de player é errado.

31 • Não fazer Flood, ou seja, mandar mensagens com o mesmo conteúdo mais que 1 vezes, excessivamente.

32 • Se o player quebrar as regras excessivamente e chegar a ser banido, o tempo de banimento poderá (ou não) pode ter um limite. Com isso o player não está permitido de jogar em outras contas, caso o faça e seja descoberto, poderá ser banido permanentemente.

33 • Líderes de GANGS/ORGS que forem se ausentar por motivos de viagens, doenças, etc., favor, envie uma MP à Administradores Donos avisando a ausência, ou perderá a liderança e tomará aviso.

34 • Organizações terroristas não podem criar guerra dentro de Los Santos, apenas fora, distante da cidade.
35 • É proibido exigir dinheiro em troca de retirar ou não postar uma denúncia no fórum.*NOVO*

Fique atento as dicas e avisos.




Dicas:
1 • Nunca seja Anti RPG. Existem muitas formas de ser Anti RPG (fazer algo que você não faria na vida real).
2 • Em caso de CRASH (forjado ou não) em fuga da Policia ou em sequestro, é obrigatório que a pessoa que sofreu o CRASH volte o mais rápido possível ao jogo e chame um Administrador pedindo para se entregar, tirando uma ScreenShot (F8) para provar que voltou e se entregou, pois, caso alguém denuncie, se você não tiver uma SS provando, você será punido. De qualquer maneira, É PROIBIDO FORJAR CRASH.
Avisos:
1 • Líderes que abandonarem a GANG/ORG em menos de 1 semana, não poderão mais se tornar líder de alguma GANG/ORG e nem ser SubLíder da mesma GANG/ORG que abandonou ou foi retirado, durante 30 dias ou mais. (dependendo da gravidade do ato do líder).







-------------------------

Regras Hitmans

-------------------------

1° Regra ---> Em ipótese alguma , Fale para a ' Vítma '

quem colocou o contrato !

Punições ao Infringir essa regra ---> Se for cargo 1 = Demição, se for mais que cargo 1 = Rebaichamento

2° Regra ---> Nunca pegar o Maverick ( Helicoptero ) sem permição !
Punições ao Infringir essa regra ---> Cargo 1 = Demição , cargo maior que cargo 1 = Rebaichamento

3° Regra ---> Nunca chingar , ou brigar no /ga manda /sms ou chingar !

Punições ao Infringir essa regra ---> 1 Aviso de cargo superior , Nao parar = Demição

4° Regra ---> Matar alguém sem contrato é crime na nossa org ,so mate sem contrato se for em legitima defesa , e com ss!

Punições ao Infringir essa regra ---> 1 Aviso , independente do cargo , na proxima = Demição !

5° Regra ---> Nunca faça DB , Para matar sua Vítma , carro x carro nao é db Moto x moto também nao , Se atirar dentro de um veiculo , e uma pessoa na rua nao estiver dentro de um , ai sim é Db

Punições ao Infringir essa regra ---> Se for cargo 1 , terá um aviso , Na proxima será demitido , Se for que cargo 1 = Demição , pois o mesmo ja sabe que nao pode !

6° regra ---> Nunca mandar /ang(uncio) Ofensivo

Punições ao Infringir essa regra ---> 1 aviso , repitindo o erro = Demição !

7° Regra ---> Nao ficar fazendo Dm ( Death Math ) em nossa hq , até porque quase ninguem gosta , independente do motivo , Vá para outro local , nossa hq nao e arena de x1

Punições ao Infringir essa regra ---> Terá um aviso , independente de quem comessou ou nao , na proxima = Demição!

8° Regra ---> Sempre respeitar seus superior ( Online )

Punições ao Infringir essa regra ---> Caso ocorra confirmação de Desrespeito ao mesmo , Será demitido !

9° Regra ---> Nunca matar seu contrato . em um evento

Punições ao Infringir essa regra ---> 1 aviso , Continuando = Demitido!

10° Regra ---> Pegar Veiculos da HQ , e não abastecer , explodir , devolver ou etc..

Punições ao Infringir essa regra ---> Rebaichamento , se for cargo 1 Adeus = demição

11º Regra --->Caso queira sair dos Hitmans nao use /pedircontas e sim peça para o Líder ou Sub-Líder te demitir

Punições ao Infringir essa regra ---> Será banido dos HITMANS

12º Regra ---> Se ficar mais de 3 dias sem logar e nao avisar para o Líder ou Sub-Líder o motivo, será demitido

13º Regra ---> Nunca relogar , se tiver pego um contrato! (Contrato PRESO por ADM? Pode RELOGAR)

Punições ao Infringir essa regra ---> Demição na Hora, , independente do cargo.

14º Regra ---> Se estiver completando o contrato e pensar em dar /q ( sair do jogo , pra relogar ) Pense 10 vezes !

Punições ao Infringir essa regra ---> Demição na hora , independente do cargo.

15º Regra ---> Nunca equipar em combate

Punições ao Infringir essa regra ---> Rebaixamento, persistir = Demissão, independente do cargo.

16º Regra ---> PROIBIDO matar ADMINS em Modo Trabalho.

Punição ao infringir esta regra: 1 AVISO e até mesmo REBAIXAMENTO de cargo, se Continuar DEMISSÃO.

17º Regra ---> Não ser ANTI-RPG (Desrespeitar as regras do Servidor).

Punição ao infringir esta regra: 1 AVISO e/ou até mesmo REBAIXAMENTO de cargo, se Continuar DEMISSÃO.

18º Regra ---> Não fazer grupinhos de DM

Punição ao infringir esta regra: REBAIXAMENTO de cargo, se Continuar DEMISSÃO.

19º Regra ---> Não pedir a vítima se você pode mata-la

Punição ao infringir esta regra: DEMISSÃO.

20º Regra ---> PROIBIDO pedir cargo ao Líder - Sub Líder.

Punição ao infringir esta regra: REBAIXAMENTO de cargo, se Continuar DEMISSÃO.[/blur]






× 1.0 - Demais Regras de Sequestro [ Hitmans ] ×
× Proibido Sequestrar Novatos ou Players com Level Inferior à: [10]! ×
× Proibido Sequestrar em frente de Lugares Públicos! ×
× Sempre ao Sequestrar usar VOZ, USE: /eu e faça sua voz como Decidir! ×
× Ao sair para Sequestrar, Obrigatoriamente Avisar no /ga(Chat-Org), sempre sair com um C3, C4+ junto no Carro/Moto! ×
× Se você sair para Sequestrar sempre estar em mais Membros ou oque se Exige nas Regras, lembre-se Disso! ×
× Proibido pedir preços de Resgates fora das Regras/Tabela! ×
× Ao sair para Sequestrar, Obrigatoriamente ter FPS[Fraps][SS/F8], Provas, lembre-se, sem Provas = sem Registros! ×
× Em caso de Reação da Vítima, tenha provas ou Mate-a(o) na Hora! ×
× Proibido Sequestrar em Batalha, caso isso ocorra, será tomada a Providencia Adequada! ×




REGRAS OFICIAIS DE SEQUESTRO:
** REGRAS DE SEQUESTRO **

ABORDAGEM(SEQUESTRO)
[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG.
[2] Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo, após isto o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1, será considerado ant-rpg e a punição será: 800 min de cadeia + 1 aviso.
[6] *ATUALIZADO* Sequestros podem ocorrer em interiores, exceto na prefeitura e local de novatos, porém se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
[7] Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retira-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar solta-lo pois a negociação teve sucesso.
[8] Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da bope, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
[9] Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro, não poderá mais ser em locais escolhidos pelo sequestrador !
[10] Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderão atirar no carro dos sequestrados se o refém estiver dentro do veículo, quebrar esta regra será considerado ant-rpg e a punição será: 800 min cadeia + 1 aviso.
[11] Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
[12] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
[13] O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 04 portas, não poderão usar helicopteros, nem motos.
-[13.1] No Cativeiro 3, deverão utilizar barcos para o transporte até o cativeiro.


REGRAS(SEQUESTRO)
[14] Bugar veículos  ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 300 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
[15] Se a vítima escolhida para ser sequestrada tiver menos de 50 de saúde, o sequestro poderia acontecer normalmente. Caso os sequestradores queiram negociar o refém mesmo ferido, o preço seria cortado na metade. Em cativeiro e com menos de 50 de saúde, os sequestradores deveriam chamar a SA:MU apenas se quiserem cobrar o preço normal pelo refém
[16] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
[17] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
- 17.1 Caso o /sequestrar esteja em uso, e o meliante não o consiga usar, a regra 11 é anulada e pode haver um sequestro em simultâneo. A regra6 do "uso do sequestrar" fica anulada e o refém não poderá pular do carro, caso o meliante avise que o /sequestrar está em uso.
[18]  Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
[19] A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
[20] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
[21] Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+.
[22] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
[23] A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
[24] 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
[25] Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
[26] A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.
[27] NEW Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
-[27.1] - NEW A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
[28] - NEW É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
[29] - NEW O Sequestrado NÃO PODERÁ SER EXECUTADO em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
[30] - NEW O sequestrado só poderá sair da Jaula (/Jaula ID) após o encerramento da negociação,caso seja retirado no meio da negociação será considerado DM ou sequestro invalido.
[31] - NEW Durante as negociação não deverá haver BRIGAS entre as demais partes,não deverá haver ofensas entre as partes




TABELA DE PREÇOS

Preço máximo p/refém:

CIVIL: 10k
Gang ou organização não-governamental: 30k
Organização do governo e Terroristas: 50k
Líder e Sublíder: 70k
Governador ou Prefeito: 90k





Demais Regras de Assalto [ Hitmans ]
× Proibido Assaltar Novatos ou Players com Level Inferior à: [10]! ×
× Proibido Assaltar em frente de Lugares Públicos! ×
× Sempre ao Assaltar usar VOZ, USE: /eu e faça sua voz como Decidir! ×
× Ao sair para Assaltar, Obrigatoriamente Avisar no /ga(Chat-Org)! ×
× Se você sair para Assaltar, sempre estar em mais Membros ou oque se Exige nas Regras, lembre-se Disso! ×
× Ao sair para Assaltar, Obrigatoriamente ter FPS[Fraps][SS/F8], Provas, lembre-se, sem Provas = sem Registros! ×
× Em caso de Reação da Vítima, tenha provas ou Mate-a(o) na Hora! ×
× Proibido Assaltar em Batalha, caso isso ocorra, será tomada a Providencia Adequada! ×





** REGRAS OFICIAIS DE ASSALTO **:
** REGRAS OFICIAIS DE ASSALTO **:

** REGRAS DE ASSALTO **
[1] A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
[2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
[3] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
[4] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 800 Min de cadeia + 1 aviso.
[5] Proibido Assaltar Players level 2 ~ 3.

** Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro **


[1] Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto.
[2] A Vitima/Refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
→ [2.1] Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto (como na vida real)
[3] É proibido sequestrar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria.
[4] É permitido fazer a casa de um dos sequestradores o cativeiro do sequestro.
[5] É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.
[6] NEW - Os sequestradores só poderam executar o refém caso seja aplicado (/Su Sequestro) nos mesmos,ou que a negociação seja encerrada por uma das partes (COM MOTIVO ÚTIL,SEM SER POR TROLL)


Obs: as regras poderão vir a serem atualizadas,então fique sempre atento as regras.
Qualquer sugestão para melhoria das regras envie uma MP no fórum que estaremos analisando.
Jaiiro_Liima
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Data de inscrição : 27/10/2014

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