MANUAL DO ANHOS DA LEI
Página 1 de 1
MANUAL DO ANHOS DA LEI
Manuais Anjos da lei .
:: MANUAL ANJOS DA LEI ::
Mensagem
• Sobre os Anjos da lei
• Para o teste
• Requisitos
• Regras
• Comandos
• Tipos de /su
• Penalidades para cada crime
• Regras Pessoais
• Cargos
Sobre os anjos da lei :
• Os anjos da lei é uma organização do Governo , cuja função é proteger Los Santos de criminais , prendendo todos procurados e traficantes , mantendo os cidadãos livres de materiais criminais e mantendo os pontos de tráfico sob controle dos policiais .
Para o teste :
• Teste teórico : se baseia em um teste com perguntas sobre o manual .
• Teste prático : se baseia em um teste para sabermos como está seu desempenho de combate .
• Teste moral : se baseia em perguntas sobre seu desempenho moral , pois isso pode mudar muito seu trabalho na organização .
Requisitos :
• Ter emprego de detetive ou mecânico
• Ser nível 4+
• Ser ativo no server
• Ter o manual gravado na cabeça
Regras :
• Ter respeito com todos players e membros da organização
• Sempre usar /batercartao antes de sair da delegacia
• Não cometer DM/DB com nenhum player
• Não atirar em presos
• Não se envolver com traficantes
• Não andar com drogas ou usar drogas
• Não revistar FARC/GI
• Não usar spray ou /imo em batalha
• Não dar /su injusto
• Não floodar no /r ou /d
• Não retirar armas em batalha
• Não revistar sem que o player esteja com /handsup
• Sempre atender às ordens rapidamente
• Não invadir HQ's
• Não perdir cargo
• Não equipar durante um combate
• Não usar /gov sem permissão do cargo mais alto on-line
Comandos :
• /dp - vê todos comandos policiais
• /br - cria uma barreira
• /rbr - destrói uma barreira
• /dbr - destrói todas barreiras da organização ( apenas para cargos 4+ )
• /pregos - cria um tapete de pregos
• /rpregos - destrói um tapete de pregos
• /procurados - vê todos procurados on-line
• /retirar [drogas] [armas] - retira as drogas ou armas de um player
• /tr - retoma situação de certo ponto de tráfico
• /m - fala alto para todos players próximos
• /r - fala com todos membros da PM de LS on-line
• /d - fala com todos membros do departamento on-line
• /pg2- abre o primeiro portão do departamento policial
• /pg1 - abre o portão para garagem do Departamento Policial , no sub solo
• /pi - abre a porta para acesso às celas
• /pr - abre o portão da recepção do Departamento Policial
• /batercartao - pega seu distintivo , assim você pode prender alguém
• /equipar - você se equipa , pegando suas armas e seu colete
• /gov - dá um aviso ao governo público
• /imo - imobiliza a pessoa , deixando paralisada por 20 segundos
• /arrombar - entra em uma casa trancada
• /membros - vê todos os membros on-line e seus cargos
• /localizar - usado para localizar os procurados
• /bafometro - verifica se o player não está bêbado , caso esteja dirigindo e não passou no teste de bafomêtro deve ser preso por 5 minutos
Penalidades para cada crime :
• Desacato - 5 à 20 minutos
• Fuga - 10 minutos
• Vandalismo - 5 minutos
• TH - 10 minutos
• Drogas ou materiais - 5 minutos
• Roubo - 5 minutos
• Invasão - 10 minutos
• Cúmplice - 10 minutos
• Sequestro - 10 minutos
Regras pessoais :
• Aos procurados não iremos fazer abordagem , por causa dos engraçadinhos que costumam forjar crash , então nossa função em relação aos procurados será matá-los .
• A cada erro cometido , desobedecendo às regras , você receberá um aviso , quando você tiver três avisos você será demitido por excesso de erros na ORG .
• Caso você saia da ORG por você mesmo , sem ser demitido , você terá apenas mais uma chance , se pedir contas novamente não tem mais volta .
• Haverão teste inicialmente em qualquer horário , mas posteriormente os testes vão ocorrer somente em determinados horários , isso também ajuda à estar seguro de que o player é ativo .
• Todos membros começarão como cargo 1 e estarão sob observação para saber quando receberá uma promoção de cargo .
Cargos :
• 1 - Cadete : vigia a HQ , cuidando dos presos e verificando a entrada de players no DP .
• 2 - Oficial : verifica as fichas dos suspeitos e fiscaliza e relata ao superior sobre o cargo 1 .
• 3 - Sargento : investiga os crimes dos suspeitos e organiza grupos que irão atrás de procurados .
• 4 - Tenente : encarregado à inspecionar cargos , comando operações contra o tráfico de armas e drogas e também auxilia o cargo 5 .
• 5 - Capitão - o perito criminal é o cargo mais experiente e bem preparado , ajudam todos os cargos e atuam como atiradores de elite .
Tipos de /su:
TH – Tentativa de homicídio.
FUGA - Quando alguem foge depois de você usar o /m.
DROGAS - Quando o suspeito porta drogas.
MATERIAIS - Quando o suspeito porta materiais.
DESACATO - Quando alguem te desacatar/desrespeitar.
AJUSTE - Apenas para ajuste do tempo dos presos (use com consciência).
VANDALISMO - Quando alguém da soco/chutes em algum veículo.
ROUBO - Quando você presencia um roubo, ou quando alguém tenta roubar seu veículo.
AGRESSÃO - Quando você presencia alguem agredindo outro ou quando você for agredido.
SUBORNO - Quando um suspeito tenta lhe dar dinheiro para limpar a sua ficha.
PIA - (Porte Ilegal de Armas) - Quando você aborda o suspeito e ele está portando armas e não tem licenças.
INVASÃO - Quando o suspeito invade a delegacia com Helicóptero, ou quando ele é convidado a se retirar da delegacia e não obedece.
RP - (Resistencia a Prisao) - Quando o suspeito resiste à prisão. Quando o FT da o /m E ele foge, se aplica este /su, sem chance do suspeito se render.
Punições:
Nivel 1 de procurado = 1 minuto preso, sem fiança.
Nivel 2 de procurado = 2 minutos preso, com fiança de 2k
Nivel 3 de procurado = 3 minutos preso, com fiança de 3k
Nivel 4 de procurado = 4 minutos preso, com fiança de 5k
Nivel 5 de procurado = 5 minutos preso, com fiança de 7k
Nivel 6 de procurado = 6 minutos preso, com fiança de 10k
Nivel 7 de procurado = 7 minutos preso, com fiança de 13k
Nivel 8 de procurado = 8 minutos preso, com fiança de 15k
Nivel 9 de procurado = 9 minutos preso, com fiança de 17k
Nivel 10 ou mais de procurado = 10 minutos preso, com fiança de 20k
Dicas:
1 - Leia atentamente todo o manual, não será tolerado denúncias.
2 - Antes de dar voz de prisão a qualquer pessoa, esteja seguro que ele esteja no carro e algemado.
3 - Uso de eagle em combate, m4 ou sniper à distância e mp5 caso o suspeito estejá com hp baixo e sem colete.
4 - Policial não pode ser advogado ou vender armas do arsenal a criminosos.
5 - Policiais devem ser rápidos, sempre tenham o comando de abordagem salvo no keybinder.
6 - De preferência não vá sozinho, sempre vá acompanhado.
7 - Se um suspeito fugir, com um veículo ou apé, persiga-o com a viatura,
pois assim os passageiros podem atirar no suspeito. O motorista apenas
pode atirar se o suspeito estiver em um veículo
8 -Avise pelo menos 3
vezes no megafone antes de abrir fogo. Se for suspeito, peça para se
render, caso não se renda, é permitido abrir fogo.
9 - O motorista fica responsável pelos /m e sirene, outro cuida dos /su e outro sempre fura os pneus depois do /su.
10 - Se for rondar sozinho, vá de moto, pois você podera atirar sem
precisar descer do carro, apenas se o suspeito estiver em outro veículo.
11 - Não se intrometa em operações ou blitz sem autorização do líder ou sublíder.
12 - Jamais ir em sequestros, revistar com /handsup ou fazer tarefas de outras Organizações da Lei.
13 - Pesca Ilegal e Atentados é problema que somente as Forças Armadas pode resolver.
14 - Multas quem fica responsável é o Detran, sempre olhe a ficha dos procurados antes de ir atrás do suspeito.
15 - Sempre verifique a ficha do suspeito antes de ir atrás dele, nunca
agir se for atentado, pesca ilegal ou se ele tiver apenas multas.
16 - Não reviste, isso é trabalho da Polícia Federal, execeção se o suspeito estiver na cela.
Lider : Juninho_Craazy
:: MANUAL ANJOS DA LEI ::
Mensagem
• Sobre os Anjos da lei
• Para o teste
• Requisitos
• Regras
• Comandos
• Tipos de /su
• Penalidades para cada crime
• Regras Pessoais
• Cargos
Sobre os anjos da lei :
• Os anjos da lei é uma organização do Governo , cuja função é proteger Los Santos de criminais , prendendo todos procurados e traficantes , mantendo os cidadãos livres de materiais criminais e mantendo os pontos de tráfico sob controle dos policiais .
Para o teste :
• Teste teórico : se baseia em um teste com perguntas sobre o manual .
• Teste prático : se baseia em um teste para sabermos como está seu desempenho de combate .
• Teste moral : se baseia em perguntas sobre seu desempenho moral , pois isso pode mudar muito seu trabalho na organização .
Requisitos :
• Ter emprego de detetive ou mecânico
• Ser nível 4+
• Ser ativo no server
• Ter o manual gravado na cabeça
Regras :
• Ter respeito com todos players e membros da organização
• Sempre usar /batercartao antes de sair da delegacia
• Não cometer DM/DB com nenhum player
• Não atirar em presos
• Não se envolver com traficantes
• Não andar com drogas ou usar drogas
• Não revistar FARC/GI
• Não usar spray ou /imo em batalha
• Não dar /su injusto
• Não floodar no /r ou /d
• Não retirar armas em batalha
• Não revistar sem que o player esteja com /handsup
• Sempre atender às ordens rapidamente
• Não invadir HQ's
• Não perdir cargo
• Não equipar durante um combate
• Não usar /gov sem permissão do cargo mais alto on-line
Comandos :
• /dp - vê todos comandos policiais
• /br - cria uma barreira
• /rbr - destrói uma barreira
• /dbr - destrói todas barreiras da organização ( apenas para cargos 4+ )
• /pregos - cria um tapete de pregos
• /rpregos - destrói um tapete de pregos
• /procurados - vê todos procurados on-line
• /retirar [drogas] [armas] - retira as drogas ou armas de um player
• /tr - retoma situação de certo ponto de tráfico
• /m - fala alto para todos players próximos
• /r - fala com todos membros da PM de LS on-line
• /d - fala com todos membros do departamento on-line
• /pg2- abre o primeiro portão do departamento policial
• /pg1 - abre o portão para garagem do Departamento Policial , no sub solo
• /pi - abre a porta para acesso às celas
• /pr - abre o portão da recepção do Departamento Policial
• /batercartao - pega seu distintivo , assim você pode prender alguém
• /equipar - você se equipa , pegando suas armas e seu colete
• /gov - dá um aviso ao governo público
• /imo - imobiliza a pessoa , deixando paralisada por 20 segundos
• /arrombar - entra em uma casa trancada
• /membros - vê todos os membros on-line e seus cargos
• /localizar - usado para localizar os procurados
• /bafometro - verifica se o player não está bêbado , caso esteja dirigindo e não passou no teste de bafomêtro deve ser preso por 5 minutos
Penalidades para cada crime :
• Desacato - 5 à 20 minutos
• Fuga - 10 minutos
• Vandalismo - 5 minutos
• TH - 10 minutos
• Drogas ou materiais - 5 minutos
• Roubo - 5 minutos
• Invasão - 10 minutos
• Cúmplice - 10 minutos
• Sequestro - 10 minutos
Regras pessoais :
• Aos procurados não iremos fazer abordagem , por causa dos engraçadinhos que costumam forjar crash , então nossa função em relação aos procurados será matá-los .
• A cada erro cometido , desobedecendo às regras , você receberá um aviso , quando você tiver três avisos você será demitido por excesso de erros na ORG .
• Caso você saia da ORG por você mesmo , sem ser demitido , você terá apenas mais uma chance , se pedir contas novamente não tem mais volta .
• Haverão teste inicialmente em qualquer horário , mas posteriormente os testes vão ocorrer somente em determinados horários , isso também ajuda à estar seguro de que o player é ativo .
• Todos membros começarão como cargo 1 e estarão sob observação para saber quando receberá uma promoção de cargo .
Cargos :
• 1 - Cadete : vigia a HQ , cuidando dos presos e verificando a entrada de players no DP .
• 2 - Oficial : verifica as fichas dos suspeitos e fiscaliza e relata ao superior sobre o cargo 1 .
• 3 - Sargento : investiga os crimes dos suspeitos e organiza grupos que irão atrás de procurados .
• 4 - Tenente : encarregado à inspecionar cargos , comando operações contra o tráfico de armas e drogas e também auxilia o cargo 5 .
• 5 - Capitão - o perito criminal é o cargo mais experiente e bem preparado , ajudam todos os cargos e atuam como atiradores de elite .
Tipos de /su:
TH – Tentativa de homicídio.
FUGA - Quando alguem foge depois de você usar o /m.
DROGAS - Quando o suspeito porta drogas.
MATERIAIS - Quando o suspeito porta materiais.
DESACATO - Quando alguem te desacatar/desrespeitar.
AJUSTE - Apenas para ajuste do tempo dos presos (use com consciência).
VANDALISMO - Quando alguém da soco/chutes em algum veículo.
ROUBO - Quando você presencia um roubo, ou quando alguém tenta roubar seu veículo.
AGRESSÃO - Quando você presencia alguem agredindo outro ou quando você for agredido.
SUBORNO - Quando um suspeito tenta lhe dar dinheiro para limpar a sua ficha.
PIA - (Porte Ilegal de Armas) - Quando você aborda o suspeito e ele está portando armas e não tem licenças.
INVASÃO - Quando o suspeito invade a delegacia com Helicóptero, ou quando ele é convidado a se retirar da delegacia e não obedece.
RP - (Resistencia a Prisao) - Quando o suspeito resiste à prisão. Quando o FT da o /m E ele foge, se aplica este /su, sem chance do suspeito se render.
Punições:
Nivel 1 de procurado = 1 minuto preso, sem fiança.
Nivel 2 de procurado = 2 minutos preso, com fiança de 2k
Nivel 3 de procurado = 3 minutos preso, com fiança de 3k
Nivel 4 de procurado = 4 minutos preso, com fiança de 5k
Nivel 5 de procurado = 5 minutos preso, com fiança de 7k
Nivel 6 de procurado = 6 minutos preso, com fiança de 10k
Nivel 7 de procurado = 7 minutos preso, com fiança de 13k
Nivel 8 de procurado = 8 minutos preso, com fiança de 15k
Nivel 9 de procurado = 9 minutos preso, com fiança de 17k
Nivel 10 ou mais de procurado = 10 minutos preso, com fiança de 20k
Dicas:
1 - Leia atentamente todo o manual, não será tolerado denúncias.
2 - Antes de dar voz de prisão a qualquer pessoa, esteja seguro que ele esteja no carro e algemado.
3 - Uso de eagle em combate, m4 ou sniper à distância e mp5 caso o suspeito estejá com hp baixo e sem colete.
4 - Policial não pode ser advogado ou vender armas do arsenal a criminosos.
5 - Policiais devem ser rápidos, sempre tenham o comando de abordagem salvo no keybinder.
6 - De preferência não vá sozinho, sempre vá acompanhado.
7 - Se um suspeito fugir, com um veículo ou apé, persiga-o com a viatura,
pois assim os passageiros podem atirar no suspeito. O motorista apenas
pode atirar se o suspeito estiver em um veículo
8 -Avise pelo menos 3
vezes no megafone antes de abrir fogo. Se for suspeito, peça para se
render, caso não se renda, é permitido abrir fogo.
9 - O motorista fica responsável pelos /m e sirene, outro cuida dos /su e outro sempre fura os pneus depois do /su.
10 - Se for rondar sozinho, vá de moto, pois você podera atirar sem
precisar descer do carro, apenas se o suspeito estiver em outro veículo.
11 - Não se intrometa em operações ou blitz sem autorização do líder ou sublíder.
12 - Jamais ir em sequestros, revistar com /handsup ou fazer tarefas de outras Organizações da Lei.
13 - Pesca Ilegal e Atentados é problema que somente as Forças Armadas pode resolver.
14 - Multas quem fica responsável é o Detran, sempre olhe a ficha dos procurados antes de ir atrás do suspeito.
15 - Sempre verifique a ficha do suspeito antes de ir atrás dele, nunca
agir se for atentado, pesca ilegal ou se ele tiver apenas multas.
16 - Não reviste, isso é trabalho da Polícia Federal, execeção se o suspeito estiver na cela.
Lider : Juninho_Craazy
juninho_craazy2- Membro
-
Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2014
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|