Brasil Play Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REGRAS] Destinadas aos COPS

Ir para baixo

[REGRAS] Destinadas aos COPS Empty [REGRAS] Destinadas aos COPS

Mensagem por Rovian_Kunzler Sáb Jul 12, 2014 6:18 am

1 - É Extremamente Proibido qualquer org subir em territorio, caso não esteja pegando procurado ou não esteja em operação.

2 - É Extremamente Proibido usar /imo e spray em batalha

3 - É Extremamente Proibido ser de alguma org sem ter passado e saber tudo que está no manual(está sujeito a demissão pelo adm!)

4 - SU's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render então terá de aceitar rendição, porém se ele não se render após 10 segundos depois de receber o su, então o COP não precisará de usar /m para matar o suspeito. (obs: A regra de /su th ou h regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)

5 - É proibido mandar /gov que ira invadir hqs.

6 - Para Invadir hq's/territorios com membros procurados devem estar em mais de 3 cops... se for sozinho ou só 2 cops.

- 6.1 Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 00h00 e as 10h00.

- 6.2 Membros da Organização Policial (Cop), poderão evitar roubo sozinhos.

7 - Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais que se encontrarem em venda,isso com +3 membros,juntamente com Lider ou  Sub online e é obrigatório o aviso do /gov antes de começar a operação.[Cada departamento polícial,Combatendo de acordo contra sua determinada organização Criminosa]

8 - Pode ser aplicado o /su DROGAS, TRAFICO, MATERIAIS e DINAMITE.

9 - O /su tráfico só pode ser aplicado caso tenha um meliante a vender os seus produtos.

10 - Podera aplicar Quantos Su's de 'Fuga' se for Necessário, caso o Procurado de diversas Fugas em situações/horarios diferentes.

11 - Se vir outro jogador a sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode te dar /su. É aplicado o /su AMEAÇA em quem dá voz, quem tiver mandando o refém entrar no carro é o /su sequestro.

12 - Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar su cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).

13 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (se algemarem ele, não podem matar)!

14 - Se o COP estiver perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na hq/territorio, não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás dele, somente se estiver perto dele quando ele entrar na HQ/Território!

15 - GN só podera usar Hunter / Hydra - Para abater um procurado se o procurado estiver de Helicóptero, Se ele Estiver de Carro / Moto = Proibido. (Obs: Em LV poderam Abater ele em qualquer LUGAR, mais se for em ( LS ) Somente em Lugares com Pouca Movimentação. ( Fora De Tr's / Spawn CiviL / DP e Lojas ).

16 - É proibido revistar jogadores estando sozinho, só pode revistar com no mínimo um ajudante, "2 cops" , exceto na prefeitura, na praça em frente a prefeitura(ls e sf), na rua das hqs cops(todas hqs cops) e na penitenciaria ou na rua da peteninciaria.

17 - É totalmente Proibido um cop pegar um Procurado que estiver sobre custodia de outro Cop.

18 - Um meliante nível 15 + procura, pode reagir a 3x1 cop sem ser punido pela administração.

19 - Cops só podem invadir locais de roubo com 2+ membros. ( Punição = 2 horas de carandiru ) - OBS: entre as 00:00 e 10:00 , podem invadir sozinhos.

20 -  É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente)

21 - Aos cops é permitido surfar em carro de procurado quando ele não se rende. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cumplice.

22 - É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.

23 - É DEVER DOS COPS USAREM UM /M EXEMPLAR. EXEMPLO: /M PARADO VOCE E PROCURADO. "G" NO VEICULO OU LEVARA /SU.  CASO O /M DO POLÍCIA SEJA "SE RENDA, DIGITE /HANDSUP"  , É OBRIGAÇÃO ELE ACEITAR A RENDIÇÃO DE /HANDSUP E NÃO PODE DAR /SU CASO O MELIANTE DIGITE O COMANDO.

24 - O Líder De uma Organização Polícial é o Unico nesses casos que tem a autorização de revistar sozinho,caso seja necessário.

25 - Se um COP for impedir um roubo e membros estiverem "esperando o roubo acontecer" para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su cumplice em todos que naquele local estejam !

26 - É proibido dar /su PIA em Segurança (emprego e governo) e membros do governo.

27 - Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicidio. OBS: Apenas se apontarem uma arma ou derem um tiro.

28 - O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair da hq cop , usando o /m.

29 - Membros da Polícia Militar, Polícia Civil e BOPE terão o direito de intervir fazendo uma operação anti-tráfico,avisando por meio de /gov e caso tenha 4+ membros (incluindo um c4 "fixo" online) (Não Podendo estar de sócio na org/temporario). NÃO PODERÃO FAZER EM CONJUNTO/SE AJUDAREM. Os cops devem se comunicar entre si para definir quem vai fazer operação.
 
Obs: Os membros que fizerem operação sem /gov,todos os participantes serão punidos com 200 Min de cadeia admin, sócios não terão o direto de comandarem esse tipo de operação,automaticamente considerando abuso de sócio,fazendo com que tome uma punição mais grave,de 200 min + 180 / totalizando 380 Min.

- 29.1 No final da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.
OBS: Lembrando que o descrito a cima, já poderiam estar vindo a serem feitas, bem antes mesmo de terem sido avisadas, o intuito é de lembra-los de mais algumas coisas que podem fazer ,pois muitos players não sabiam, até mesmo por ter medo de fazer e levar punição.
OBS²: As demais orgs Policiais não citadas a cima não poderão organizar esse tipo de operação, se for pego sendo feita, quem acabara sendo punido é o Lider.


30 -  É permitido a Polícia Federal e o Exército apreenderem box das organizações a que lhes compete, e BOPE apreender o produto do sequestro (viatura usada para o sequestro).

- 30.1 O máximo de dinheiro pedido permitido, por veiculo, é 200k.

- 30.2 Org meliante também poderá apreender o veiculo dos cops, porém não poderão pedir dinheiro, apenas podem pedir a troco de não matarem cop que for pegar o veiculo.

31 - O intervalo de cada /su fuga é de 5 minutos após o primeiro, senão respeitar será punido como /su indevido

- 31.1 O Stunt em fuga é permitido, podendo ser aplicado normalmente o /su DOP e FUGA no tempo necessário.


32 - Em Lojas de Armas, após um jogador comprar uma arma terá 5 segundos para tirar da mão, caso permaneça com ela na mão após esse tempo o cop poderá dar /su pia. (para se defender o player terá de ter prova do /timestamp do tempo da compra da arma e do /su)

33 - Proibido dar /su PIA num jogador que esteja de H

34 - NEW Ao colocar um suspeito na cela provisória do ENFORCER/HELI DE GUERRA, agora os cops tem até 5 minutos para começar a se mover com o veículo, podendo neste tempo terminar de prender os demais suspeitos e leva-los ao mesmo tempo até a Penitenciária, OBS: É obrigatório ter um cop dentro do enforcer próximo aos presos. Manter o suspeito sozinho na cela = punição ao lider da organização. Obs²: O COP responsável pelos presos, deverá avisar aos suspeitos o momento em que o veículo começar a se mover, mantendo comunição do motorista com o membro pelo rádio da org ou pelo teamspeak, não manter o suspeito informado = punição ao lider.




* TIPOS DE /SU *

- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
- /su TH = Tentativa de homicídio.
- /su Invasão = Invasão de local restrito.
- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
- /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
- /su PIA = Porte ilegal de armas, apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na rua.
- /su Suborno = Quando qualquer player renta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
- /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
- /su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
- /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
- /su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.
- /su Roubo = Quando alguém está perto do cofre, ou rouba veículo de um outro jogador.
- /su Racha = Quando um jogador está competindo numa racha
- /su Dinamite =  Quando um jogador é portador dinamites
- /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicidio e não leva su automático.
- /su Agressão = Quando um jogador começa a bater em alguém sem motivo algum.

* TIPOS DE /MULTAR *



TNC - Trafegando na calçada
DP - Direção perigosa
EI - Estacionamento indevido
CM - Contra-Mão

DB  - Dirigir Bêbado
FD - Farol desligado (caso não consiga ligar porque o carro não é seu, procure um taxi/onibus)*

*Antes de multar o policial deverá fazer com que o jogador entre e saía do carro para realmente verificar que não está ligado (devido ao bug), portanto os dois devem tirar provas do seu chat.

• Funções ORG COP em relação a parar orgs •

• Policia Militar

-  Todas as Orgs que passam na frente da DP/Prefeitura.

• B.O.P.E

-  Todas as organizações que tentam sequestrar (tem que ser na hora).

• Exército

- Prioridade: Terroristas.

• Interpol

- Prioridade: Mercenários

• GATE

-  Todas as organizações que tentam detonar cofre de qualquer local de roubo.

• Polícia Civil

-  Todas as Orgs que passam na frente da DP/Prefeitura.

• Polícia Federal

- Prioridade: Máfias


- Somente pode revistar no mar ou alguém que pegue um barco, de resto não poderá mais ninguém.





Obs: Os Cop's também Poderão parar outra organização (porém terá que ter a permissão Do Líder,Sub ou  cargo 4 (Fixo),da Org Policial na qual é (Encarregada) à org do meliante).

OBS: Se o jogador estiver procurado, qualquer org cop pode pará-lo.
OBSº: Todas podem parar Gangs, Hitmans e Civis
OBS¹: Todas as prioridades são exceção para a organização indicada.
OBS²: A Regra vale somente para revista rotina. Em blitz qualquer COP pode parar qualquer organização.
OBS³: A Organização COP GATE, pode mandar parar para efetuar uma revista toda a organização que passe na frente de um local de roubo podendo arrastar até longe. Para evitar denuncias, tirem ss de que a org passou na frente do local de roubo.


• Evitar Roubos •



• GATE: Esta organização policial tem obrigação de evitar, fazer blitz e controlar todos os locais de roubo.*


                OBS: G.A.T.E tem obrigação de evitar o roubo, fazendo Blitz para controlar todos os locais de roubo, caso algum outro COP chegue no local antes mesmo dos G.A.T.E, eles poderão evitar sem qualquer tipo de permissão dos mesmo.

Obs: as regras poderão vir a serem atualizadas,então fique sempre atento as regras.
Qualquer sugestão para melhoria das regras envie uma MP no fórum que estaremos analisando.
Rovian_Kunzler
Rovian_Kunzler
Scripter
Scripter

Hitmans
Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/07/2014

https://games-evolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos