Brasil Play Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Helper desrespeitando player (Death_Uchirra)

2 participantes

Ir para baixo

Helper desrespeitando player (Death_Uchirra) Empty Helper desrespeitando player (Death_Uchirra)

Mensagem por Trevor Philips Ter Nov 11, 2014 10:48 pm

Hoje eu estava jogando no server quando fui convidado para ser da org policia civil, iamos prender um helper chamado Death_Uchirra que estava sendo procurado, depois de meu lider ter algemado sem dar voz de prisao ele o soltou e demos voz de prisao, ele ignorou e correu, foi quando eu comecei a balear ele quando ele viu que estava morrendo ele saiu do servidor por vontade própria (ant rpg).
Depois ele veio até mim de jetpack para me matar, identico na vida real '-' (ant rpg), logo depois ele me matou duas veses e me chamou de lixo como mostra o print tirado: Helper desrespeitando player (Death_Uchirra) 10ruvky[/img]
Como pode um helper assumir esse cargo se ele desrespeita os players?
Trevor Philips
Trevor Philips
Membro
Membro

Policia Militar
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Helper desrespeitando player (Death_Uchirra) Empty Re: Helper desrespeitando player (Death_Uchirra)

Mensagem por Death_Uchiha Ter Nov 11, 2014 11:07 pm

Manu Primerio Lugar : Não Sou Helper Não tenho cupa se você sofre de problemas mentais Segundo : Se manda Voz E Depos Da Pessoa Da /handsup Se algema Bom So o básico Cops Novatos Fais Favor Leia Manual Antes De agir para um servidor melhor. s2
Death_Uchiha
Death_Uchiha
Membro
Membro

Civil
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Helper desrespeitando player (Death_Uchirra) Empty Re: Helper desrespeitando player (Death_Uchirra)

Mensagem por Trevor Philips Ter Nov 11, 2014 11:23 pm

seguinte voce é ant rpg e desrespeita os players cara pra mim ja éo bastante chega ate mim de jetpack pra me matar nossa que rpg em cara(...) segundo me desrespeito me chama de lixo pra que vamo x1 em server dm que voce vai ver quem e lixo mano, otra nao sofro de problemas mentai nao sei se voce sofre nao vo te jugar mais como jogado de rpg vc e pessimo. sair durande ordem de um pm porq estva morrendo 1 seg dps voltar com cara mais limpa '-'.
Trevor Philips
Trevor Philips
Membro
Membro

Policia Militar
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Helper desrespeitando player (Death_Uchirra) Empty Re: Helper desrespeitando player (Death_Uchirra)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos